Pastor e político, Otoni de Paula rasga o verbo para Flordelis em rede social
Boa parte dos seguidores interagiram na publicação, estando de acordo com o versículo postado.
No último dia 16, nesta terça-feira, completou um mês desde a morte do pastor Anderson do Carmo, e grande parte dos religiosos insistiram de lembrar a data. O deputado federal Otoni de Paula divulgou no seu Facebook uma publicação sem que marcasse pessoa sequer. Havia somente uma imagem do pastor e um versículo bíblico logo abaixo. Contudo, boa parte deduziu que tenha sido uma mensagem a Flordelis.
Diversos seguidores foram nos comentários da publicação de Otoni com a intenção de concordar com o que foi publicado. Na rede social, o deputado federal conversa e publica coisas a respeito do seu trabalho no mundo gospel e político. Contudo, ontem Otoni tomou a decisão de prestar uma homenagem ao amigo falecido, mas aproveitando para dar aquela cutucada na deputada Flordelis.
No versículo bíblico presente no livro de Deuteronômio, o político fala: “A mim pertence a vingança e a retribuição. No devido tempo os pés deles escorregarão; o dia da sua desgraça está chegando e o seu próprio destino se apressa sobre eles.” Apesar de não ter citado pessoa alguma da grande família do pastor Carmo, seguidores deram a entender que estava direcionado a todos eles.
A polícia ainda não obteve sucesso quanto a esclarecer algumas partes do caso, porque, assim como o deputado federal Otoni, a pastora Flordelis também é deputada federal. Parlamentares possuem direito ao foro privilegiado, e por esse motivo as investigações permanecem sem ter alcançado ainda a deputada. Entretanto, os internautas depositam fé no seu envolvimento e que, em breve, ela pagará pelo crime que houve.
No Facebook e outras redes sociais, as pessoas têm tido certeza de que Flordelis tem seu envolvimento no crime cometido ao seu marido. O deputado federal, por não ter o direito de acusar formalmente, comenta sobre vingança na publicação. Otonia tem sugerido supostamente que desgraças vão ser derramadas sobre os responsáveis. Grande parte dos evangélicos anseiam para que seja revelado o assassino do pastor Anderson do Carmo.